quarta-feira, julho 11, 2007

Ao meu amigo João...

Segunda passada, o som estridente desses aparelhos dos tempos modernos, interrompeu o silêncio do meu quarto manhã bem cedo, atendi estremecido do outro lado a uma voz amiga porém trémula disse-me "... o João partiu esta noite ...", desliguei a chamada e invadiu-me uma profunda tristeza misturada com um sentimento de revolta pelo ser humano ser complatamente impotente a certas coisas.

Partiu o amigo, o pragmático, o homem que sempre lutou pelas suas convicções e pela sua forma de estar na vida até aos seus ultimos dias, partiu a "raposa do deserto" que tanto me ensinou e fascinou com as suas histórias e vivências, com a sua sabedoria.

Ao João por tudo o que simbolizou para mim e onde quer que ele esteja deixo-lhe em jeito de homenagem este "nosso" Chet Baker... Até sempre!!!



Aquele abraço.
Jeremias

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(

Xuanita

9:14 da tarde  
Blogger James said...

é sempre triste ver partir alguem :|

...

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Counters